domingo, 9 de dezembro de 2012

VSF!

Nesse momento eu não queria nada mais do que ser um computador e aperta Shift+Del e te excluir pra sempre da minha vida. Queria que cada momento desses mais de quatro anos desaparecesse, porque estou começando a me arrepender de cada um deles. Foi lindo? Foi! Mas do que adianta agora? Você esqueceu de tudo com uma facilidade que eu nunca esperei, ficou parecendo que você nunca sentiu muita coisa. Enquanto essa imbecil aqui está lutando pra te esquecer e não consegue, por mais raiva que tenha, por mais que tente, ela não consegue se desprender de você. SEU INFELIZ, FDP! Que vontade que eu tenho de te matar nesse momento, de te bater muito pra você sentir a dor que eu estou sentindo. Eu nunca senti tanto ódio de alguém como estou sentindo de você e dessa biscate! Quer saber? Me esqueça! Esqueça que um dia teve um amiga que sempre esteve ali com você, que teve uma amante que saciou muito dos seus desejos, mesmo quando não estava a fim, uma pessoa que fez tanto por você, mais tanto... e que você PERDEU! Não só perdeu como JAMAIS irá encontrar alguém igual! Quem ri por último ri melhor, seu sacana! SACANA, é isso que você é! Do nível lobo em pele de cordeiro! Se fez de bom, de sincero e agora demonstrou ser nada mais nada menos do que um verdadeiro CRETINO! 

Mas deixa estar, você há de ficar só, há de querer voltar atrás e ai eu estarei com outro, com alguém que realmente vá me amar e eu JAMAIS irei deixá-lo pra ficar com você. 
Você nunca me mereceu.

Ps.: Tudo em vermelho, pela raiva e porque estou GRITANDO nesse momento!

Tentando virar a página

Como eu gosto de traduzir em palavras os meus sentimentos, vou escrever em torno de um que eu venho sentindo há algum tempo: a raiva!

Quem sempre desejou o que é meu, jamais haverá de conseguir. Saiba, meu bem: por mais que você tente e agora tenha a pessoa, você JAMAIS ocupará o meu lugar! Jamais ocupará quem eu sou pra ele, pra família dele, o amor que ele tem por mim, nem nada disso. Não se engane, bitch! Uma vadiazinha qualquer como você não chegará muito longe, almeje suas coisas, mas sabendo que quando tudo apertar é pra mim que ele vai pedir ajuda, é de mim que ele vai sentir saudade, é por mim que ele nutre um amor incondicional! Aprenda com pessoas inteligentes, baby ;) Eu, que sempre soube que era isso que você queria, desde o princípio enquanto você se fingia de amiga. A mim você nunca enganou! Um dia você mesma vai se acabar e eu vou rir da sua cara, falsete! 

Pequena mensagem para uma certa pessoa que anda me tirando do sério! Mas vamos lá, parte 2:

Uma vez li Danuza dizer na Claúdia que era bom sentirmos raiva nos finais de relacionamentos sim, mas que tínhamos que canalizá-la em coisas boas, em incentivo para fazer coisas. Eu sei que não venho conseguindo fazer isso no momento, mas vou tentar, porque eu realmente acredito que daria certo. Melhor produzir e se empenhar do que perder tempo com raiva de gente que não presta, certo?! Achei interessante compartilhar isso aqui, pois podem haver pessoas que leiam a parte de cima e se identifiquem, mas mais importante é ler essa parte de baixo e agir. Vamos mudar isso, fazer melhor, agir melhor e mudar de fase! Uma hora nossa vida entrará nos trilhos novamente e isso se tornará tão insignificante, então melhor fazer algo bom e sentir orgulho depois que tudo isso passar, não?!


Karine Mendes

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como esquecer de quem mais se ama?

"Tá complicado esquecer teu sorriso
O sentimento, a paixão que ficou."

Complicado? Eu juro que pensei que era mais fácil, mas esquecer você tem sido TÃO difícil! Na maioria das vezes eu sinto que não vou conseguir jamais, que vou viver pra sempre à sua espera, à espera de um mínimo sinal seu pra largar quem quer que seja e voltar pra você, mas ai vem meu lado racional que me força a pensar que as coisas não são assim e que eu NÃO POSSO fazer isso comigo ou com outra pessoa, não seria certo! Mas vai explicar pro meu coração que ele tem que se abrir para as novas oportunidades, pra tentar conhecer outras pessoas e futuramente se apaixonar. Ele só quer saber de você, ele só fica feliz com sua voz, ele tem um espaço gigantesco dedicado só à você e por mais que você queira ou não sair de lá, ele quer guardar esse espaço, quer sempre lembrar de você.
E com essa confusão toda, eu ainda fico vendo fotos antigas, e-mail antigos, cartas antigas e passo o tempo me recordando como era bom estar com você. Ai me lembro das brigas, das vezes que você me irritou, mas isso dura tão pouco que logo depois estou rindo de nós dois de novo. O que eu faço, hein?! Eu sei que terminei, sei que agora é você quem não quer voltar, pois vem achando melhor pra nós assim, mas pra mim isso tá ficando cada vez pior. Eu sinto como se não fosse mais aguentar muitas vezes e então tento ter esperança e apenas acreditar que as coisas vão melhorar e que uma hora vou conseguir seguir com minha vida, mas enquanto isso, o que eu faço sem você, caramba?
Apenas queria ter a receita pra te esquecer e seguir em frente, passar por cima de tudo isso, ou apenas adiantar o tempo pra que a dor tenha passado e eu descubra se o que o destino reservou para meu futuro: nós dois juntos ou separados?

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Hora da música, porque "música importa"

Aproveitando o post de ontem, ai vai uma música e um trechinho que tem tudo a ver com o post anterior:

"Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
Não sei por que razão tudo mudou assim
Ficaram as canções e você não ficou
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
Tanta coisa que somente entre nós dois ficou
Eu acho que você já nem se lembra mais
É tão difícil olhar o mundo e ver
O que ainda existe
Pois sem você meu mundo é diferente
Minha alegria é triste
Quantas vezes você disse, que me amava tanto
Tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
Agora eu choro só, sem ter você aqui"

"[...]
E então eu me vejo sozinha como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter

De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esqueci de você."

Essas foram "As canções que você fez pra mim" e "Costumes". Vou tentar sempre postar uma música que tenha a ver com algum do texto, sem isso de dia fixo, ou não... vamos ver o desenrolar das coisas.

domingo, 4 de novembro de 2012

Eu preciso de você

Eu simplesmente não sei mais se fiz o certo, se deveria mesmo ter colocado um fim nesse relacionamento. Não acredito que irei encontrar alguém que eu ame tanto assim, não mesmo, eu acho que jamais irei encontrar em alguém um amor como vi em você. Mas tive que terminar, tive que acabar com tanta dor e desespero. Tive? Para que? Pra sentir muita solidão, saudade, tristeza?
Sinto sua falta todos os dias, todas as horas, todos os segundos do meu dia!
Sinto falta do seu cheiro, de falar com você com aquela voz imbecil de criança que só nós dois entendíamos e gostávamos, de passar uma tarde deitada com você só dando risada e sofrendo ataque de cócegas, de dormir na sua cama de solteiro quase caindo, mas conseguir dormir apenas por estar ali com você. Sinto falta das nossas dancinhas ridículas, de comer com você num restaurante baratinho e depois comer torta de maracujá ou de pagar um pouco mais caro e gostar igualmente. Sinto falta dos filmes, até de assistir o porre do tênis, sinto falta de te chamar de gordinho, porque você era o MEU gordinho e, mesmo reclamando, eu jamais deixaria de gostar de você por isso. Eu ainda te vejo e às vezes falo com você, mas eu sinto tanta saudade, mas tanta, que é bem pior do que quando eu estava em New York e você em Salvador, com quilômetros nos separando! 
Eu só queria que você voltasse ao que era, que nós voltássemos ao que eramos, porque estar com você sempre me pareceu tão certo como respirar. Hoje, sem você, a vida perde sua graça, eu não dou mais minha risada escandalosa, aliás, eu acho que se não rir daquela forma eu não estou rindo de verdade, pois assim você me disse, que aquela risada era a risada mais sincera que você já tinha ouvido. Eu passo os dias me perguntando o que vai ser de nós, se um dia iremos voltar, se um dia poderei ser feliz de novo! 
Mas talvez agora não seja nosso momento, talvez um dia as coisas entrem no trilho, só talvez...
E com esses tantos "talvez" eu sou obrigada a viver. Viver e tentar não mais esperar por você.
Sei que meu desejo era postar todo dia, mas por falta de tempo esquecimento/preguiça acabei deixando isso aqui de lado. Eis que estou num momento "precisando desabafar" e devo estar vindo por aqui sempre que puder.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um pouco sobre homens (fiéis)


Homens. O que é isso que eles fazem com a gente?
Vejo pessoas loucas por não serem correspondidas, iradas, acabadas, destroçadas.
Por que precisamos tanto deles?
Tudo bem que só eles tem aquele cheiro gostoso que dá vontade de ficar o dia todo sentindo.
Tudo bem que quando eles nos abraçam o mundo parece parar.
Tudo bem que quando estamos com eles, nos sentimos seguras - seja qual for seu porte físico, vale ressaltar.
Ah, os homens... sempre aprontando com nossos corações!
Os que nós gostamos, claro. Os que não nos arrasam, não gostamos! 
Também quem aguentaria uma vida com um cara que se dedique tanto, que não brigue, que respeite o tempo todo?
Um hora cansa, baby!
Bons mesmos são aqueles que brigam, discutem, nos fazem chorar por pensar na mínima possibilidade de perdê-los, mesmo quando eles que nos magoaram.
Se dizem que um homem não consegue viver sem uma mulher, verdade seja dita: nós também não sabemos viver sem eles!
Por mais raiva que nos façam passar, são eles que trazem nossos mais sinceros sorrisos e suspiros.
Trazem felicidade, aquela mesmo que a gente tanto sonha em alcançar.
Trazem movimento à nossa vida.
Eles não elogiam à toa - os que não estão nos paquerando, obviamente -, não fingem gostar, não pegam nossas roupas emprestadas, falam pouco e agem muito.
E pra que melhor do que conviver com o diferente?
Algo igual à nós mesmas se torna chato e repetitivo.
Não nos bastamos porque não aguentamos viver com nós mesmas o tempo todo. Precisamos de alguém diferente, que nos coloque de cabelo em pé quase o tempo todo, por temos opiniões tão distintas.
Talvez esteja ai a resposta dessa charada: oposição!
Afinal, desde sempre nos dizem que os "opostos se atraem", não é mesmo?  

Iniciando uma nova etapa de vida

Digamos que este seja um desejo antigo, de um velho pensamento que só agora consegui por em prática, mas enfim... "antes tarde do que nunca". Aqui virão meus pensamentos aleatórios, loucos ou normais, românticos ou não, dependendo do meu dia. Sempre gostei de escrever, poemas, histórias, e nesse espaço vou praticar um pouco do início desse sonho.