domingo, 4 de novembro de 2012

Eu preciso de você

Eu simplesmente não sei mais se fiz o certo, se deveria mesmo ter colocado um fim nesse relacionamento. Não acredito que irei encontrar alguém que eu ame tanto assim, não mesmo, eu acho que jamais irei encontrar em alguém um amor como vi em você. Mas tive que terminar, tive que acabar com tanta dor e desespero. Tive? Para que? Pra sentir muita solidão, saudade, tristeza?
Sinto sua falta todos os dias, todas as horas, todos os segundos do meu dia!
Sinto falta do seu cheiro, de falar com você com aquela voz imbecil de criança que só nós dois entendíamos e gostávamos, de passar uma tarde deitada com você só dando risada e sofrendo ataque de cócegas, de dormir na sua cama de solteiro quase caindo, mas conseguir dormir apenas por estar ali com você. Sinto falta das nossas dancinhas ridículas, de comer com você num restaurante baratinho e depois comer torta de maracujá ou de pagar um pouco mais caro e gostar igualmente. Sinto falta dos filmes, até de assistir o porre do tênis, sinto falta de te chamar de gordinho, porque você era o MEU gordinho e, mesmo reclamando, eu jamais deixaria de gostar de você por isso. Eu ainda te vejo e às vezes falo com você, mas eu sinto tanta saudade, mas tanta, que é bem pior do que quando eu estava em New York e você em Salvador, com quilômetros nos separando! 
Eu só queria que você voltasse ao que era, que nós voltássemos ao que eramos, porque estar com você sempre me pareceu tão certo como respirar. Hoje, sem você, a vida perde sua graça, eu não dou mais minha risada escandalosa, aliás, eu acho que se não rir daquela forma eu não estou rindo de verdade, pois assim você me disse, que aquela risada era a risada mais sincera que você já tinha ouvido. Eu passo os dias me perguntando o que vai ser de nós, se um dia iremos voltar, se um dia poderei ser feliz de novo! 
Mas talvez agora não seja nosso momento, talvez um dia as coisas entrem no trilho, só talvez...
E com esses tantos "talvez" eu sou obrigada a viver. Viver e tentar não mais esperar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário