O sentimento, a paixão que ficou."
Complicado? Eu juro que pensei que era mais fácil, mas esquecer você tem sido TÃO difícil! Na maioria das vezes eu sinto que não vou conseguir jamais, que vou viver pra sempre à sua espera, à espera de um mínimo sinal seu pra largar quem quer que seja e voltar pra você, mas ai vem meu lado racional que me força a pensar que as coisas não são assim e que eu NÃO POSSO fazer isso comigo ou com outra pessoa, não seria certo! Mas vai explicar pro meu coração que ele tem que se abrir para as novas oportunidades, pra tentar conhecer outras pessoas e futuramente se apaixonar. Ele só quer saber de você, ele só fica feliz com sua voz, ele tem um espaço gigantesco dedicado só à você e por mais que você queira ou não sair de lá, ele quer guardar esse espaço, quer sempre lembrar de você.
E com essa confusão toda, eu ainda fico vendo fotos antigas, e-mail antigos, cartas antigas e passo o tempo me recordando como era bom estar com você. Ai me lembro das brigas, das vezes que você me irritou, mas isso dura tão pouco que logo depois estou rindo de nós dois de novo. O que eu faço, hein?! Eu sei que terminei, sei que agora é você quem não quer voltar, pois vem achando melhor pra nós assim, mas pra mim isso tá ficando cada vez pior. Eu sinto como se não fosse mais aguentar muitas vezes e então tento ter esperança e apenas acreditar que as coisas vão melhorar e que uma hora vou conseguir seguir com minha vida, mas enquanto isso, o que eu faço sem você, caramba?
Apenas queria ter a receita pra te esquecer e seguir em frente, passar por cima de tudo isso, ou apenas adiantar o tempo pra que a dor tenha passado e eu descubra se o que o destino reservou para meu futuro: nós dois juntos ou separados?